quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estava eu no msn segunda-feira a noite, quando Astrid me diz: 'faz um texto sobre mulher sem muitos adjetivos?'. Lá fui eu rabiscar, fugi do foco, acho que não ajudei, e acho também que o texto nem ficou muito bom, mas devido à escassez de textos aqui ultimamente, vou postar. (:

Mulher, solução para alguns, problema para outros, os dois para a maioria. É de se admirar a busca incessante pela mulher ideal, mesmo sabendo que isso possivelmente, e provavelmente lhe trará grandes transtornos, mas que são facilmente ofuscados diante da quantidade de vantagens que um relacionamento proporciona, é muito bom saber que sempre pode contar com alguém, que vai estar sempre lá pra te ouvir, é bom sair pra passear com a mulher, conhecendo lugares bonitos, assistir a um filme num dia frio, debaixo do edredom, comendo pipoca, enfim, é como diz a famosa marchinha de carnaval “quem sabe, sabe, conhece bem, como é gostoso, gostar de alguém”. É uma busca fundamentada num ideal que talvez seja utópico, mas eu espero que não.





4 comentários:

  1. não é utópico! a mulher perfeita obviamente não existe... mas existe aquela que pode chegar o mais perto disso possível (e vice-versa, nós mulheres também procuramos homens ideais e não conseguimos achar!).
    fikdik.

    ResponderExcluir
  2. que bonito! meu nome no seu blog ;D
    concordo com -sáminina, pessoas ideias não existem, mas sempre haverá aqula que será ideal pra vc ;]
    uma frase que ouvi hoje e achei muito legal: "amar é estar num lugar onde nunca esteve"

    ResponderExcluir
  3. pô, mandou bem, saraiva!
    fico luxo o texto, na moral!
    todo mundo quer alguém assim, essa é a verdade ;]

    ResponderExcluir